MOTOR GENUÍNO DE FÁBRICA

Atende os modelos: Astra, Blazer, Celta, Classic, Corsa, Montana, Meriva, Omega, Prisma, Vectra, Zafira, S10, Tracker, Cobalt, Onix, Spin, Cruze
Dicas de serviços: Motor Este conteúdo foi útil para você?

Ocorrência

Todos os motores parciais e cabeçotes têm altíssima qualidade e equipam todos os veículos da linha Chevrolet no mundo inteiro.

A montagem feita na fábrica da GM garante a qualidade do motor parcial (bloco, árvore de manivelas, anéis, pistões, bielas, bronzinas e bomba de óleo) e a do cabeçote (carcaça de alumínio, molas, válvulas e guia de válvulas).

As peças passam por vários pontos de controle de qualidade ao longo da sua montagem, garantindo os torques e o correto funcionamento das partes no conjunto. As peças são todas aprovadas em testes de vazamento, teste em dinamômetro simulando condições de uso severo; ao final do processo, ambas as peças são embaladas em plásticos anticorrosivos.

Os conjuntos motor parcial e cabeçote são os que mais sofrem com forças de atrito, calor e pressão durante o seu funcionamento e vida útil. Quando usinadas, as peças têm suas propriedades de resistência e dureza alteradas. Por isso, peças remontadas não terão a mesma durabilidade, se comparadas com peças novas. Isso se dá porque o Motor Parcial GM é fabricado com matérias-primas novas, sem alterações em suas propriedades e dimensões originais. Em outras palavras, trata-se de um motor novo, como de um veículo 0km.

Com o Motor Parcial e o Cabeçote Genuínos GM, à espera da reparação é muito menor. As peças podem ser adquiridas em toda a Rede Chevrolet. São mais de 400 pontos de venda espalhados por todo o país. Com essas peças, esse prazo para o serviço de retífica diminui de 7 para dois dias. Se você procura agilidade com qualidade, não há com o que se preocupar. A GM já fez isso por você.




Veja Também